Tuesday, May 10, 2011

Aronofsky, Allen, Anderson e Tarantino

Algumas notícias sobre os próximos projectos destes quatro fabulosos realizadores.

Darren Aronofsky poderá estar na calha para trabalhar Human Nature, um guião de Jack Welsh, que já está no mercado há 15 anos, um sci-fi que conta a história de um homem congelado durante muitos anos, que, ao acordar, descobre que a raça humana passou a ser domesticada por outra espécie. George Clooney é o nome falado para interpretar a personagem principal e Akiva Goldsman (I Am Legend) pode produzir.

Woody Allen, outrora constante presença no elenco dos seus próprios filmes (imortalizando personagens como Alvy Singer) volta a participar como actor, em Midnight in Paris. Melhor do que isso será a dupla que formará, com o magnífico Roberto Benigni, já confirmado.

De Paul Thomas Anderson,várias coisas. A primeira é a de que o realizador poderá filmar Inherent Vice, a adaptação de Thomas Pynchon, no formato de 65mm, o mesmo utilizado por Stanley Kubrick em 2001: Space Odyssey. A segunda é a de que Joaquin Phoenix já está confirmado para trabalhar em The Master, como um alcoólico sem paradeiro que se torna o braço direito do criador de um novo sistema de crenças. Este, interpretado por Philip Seymor Hoffman, seria, nas primeiras versões do guião, o criador da Cientologia. Ao que parece, houve uma alteração no rumo e agora tratar-se-à de um homem que tenta lidar com os horrores da II Guerra Mundial e, para isso, cria algo semelhante a uma religião, que conectará as pessoas com as almas de quem já passou para o outro lado. As rodagens do filme devem recomeçar em Junho.

Por fim, os direitos de distribuição internacional de Django Unchained foram vendidos à Sony Enterteinment, graças à relação que a companhia mantém com o actor Will Smith, o que confirma a preferência de Tarantino para o papel principal do filme.

2 comments:

  1. Tenho as minhas duvidas em relação ao Will Smith, mas confio no Tarantino, ele não costuma falhar nestas coisas...

    Parabéns pelo blogue, está muito interessante =]

    ReplyDelete
  2. Pereira, muito bem-vindo ao "A Gente Não Vê". Quanto ao Smith, é isso ;)

    Muito obrigado pelo feedback. Continua a passar por cá.

    ReplyDelete