Thursday, April 28, 2011

5-Minute Film School

É só clicar na imagem. Boas lições !

1 comment:

  1. Olá DiogoF.,

    Sou leitor do A Gente não Vê e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o A Gente não Vê.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no A Gente não Vê.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ReplyDelete