Paulo Branco e dois milhões e meio de euros, Raul Ruíz e quatro horas e meia pelos cenários de Sintra. Eis a nova grande produção portuguesa, a participar no Festival de Toronto e de San Sebastian, com estreia nacional e internacional assegurada. Alguns dos que já viram, em França, chamaram-lhe "uma obra prima". A ver vamos.
Site Oficial.
Eu e as coisas de época não nos damos bem mas tenho a certeza que isto tem qualidade.
ReplyDeleteSerá uma obra-prima? Gostaria bastante de o comprovar.
ReplyDeleteÉ um produto 'obrigatório' para qualquer cinéfilo português que se preze. O alarme que lancei parece ter resultado, e basta mesmo ouvir-se algures 'obra-prima' para se efectivar a curiosidade nesta obra portuguesa. Em Outubro veremos...
ReplyDeleteCumprimentos,
Gonçalo Lamas
cineglam7.blogspot.com
Já tinha ouvido falar, salvo erro li alguma coisa a respeito numa edição da Premiere. Uma rubrica sobre os bastidores, ou assim...já não me lembro bem.
ReplyDeleteMas sim parece-me promissor, vamos ver.
abraço
Tenho muita curiosidade, é um dos que mais anseio este ano. Mas dada a duração do filme terei que levar lanche para o cinema! :P
ReplyDeleteFiquei bastante interessado! Contudo, as quatro horas e meia de duração do filme deixam-me um bocado... reticente, creio eu. Eu gosto de ver os filmes de principio ao fim, vamos lá ver se consigo desencatar quatro horas e meia para o ver.
ReplyDeleteObrigado pelos comentários.
ReplyDeleteQuanto à duração, sim, também é o que acho que me vai dar mais luta.
Espero que seja de facto uma grande obra do cinema português, também tenho curiosidade em vê-lo (apesar dessa duração...)
ReplyDelete