Saturday, November 19, 2011

TCN Blog Awards 2011


No ano passado, o A Gente Não Vê teve o prazer de figurar na categoria de Melhor Novo Blog, neste prémio organizado pela comunidade blogosférica, nomeadamente pelo Cinema Notebook, e pela revista TAKE, numa tradição já de há alguns anos. Este ano, não figura em nenhuma das categorias mas não posso deixar de manifestar o meu contentamento por a iniciativa seguir para a frente na mesma, bem como congratular todos os nomeados, que muitos são os meus lugares favoritos na blogosfera. Enquanto que o primeiro ano desta casa sofreu da pujança da iniciação, este segundo ano tem sido mais pautado, nomeadamente por razões académicas. Continua a ser um espaço que muito orgulho me dá manter e continuaremos a ver-nos por aí. Pode ser que, para o ano, esteja a adicionar nova claquete ali ao lado direito. Aos bloggers, vemo-nos em Janeiro.

4 comments:

  1. Eu continuo a achar que merecias nomeações (o teu nome constava na minha lista), mas enfim...

    ReplyDelete
  2. Não sei se fiz assim tanto este ano, mas muito obrigado pelas palavras ;) Abraço.

    ReplyDelete
  3. Grande amigo, como já te disse lamento imenso que não tenhas conseguido nenhuma nomeação este ano, ainda para mais porque penso que merecias.

    Espero que para o ano estejas de volta. Abraço!

    Jorge Rodrigues

    ReplyDelete
  4. Muito obrigado, Jorge. Em princípio, estarei lá para te ver apresentar a coisa e, espero, a receber uma estatueta. Abraço.

    ReplyDelete