Monday, June 6, 2011

Black Mask, um projecto de Filipe Coutinho


Filipe Ferraz Coutinho é um companheiro de blogosfera cinéfila, sediado no há muito recomendado, Cinema is my life. Desta vez, os seus projectos excederam em muito a barreira do computador e está neste momento em pré-produção da curta-metragem Black Mask, que também escreveu e realizará.

Jimmy McNamara is an ex-writer and ex-WW II veteran turned accountant who receives a call from Vivian, his ex-fiancé and current night club singer. Vivian got a Hollywood contract and is taking Jimmy with her. All he has to do is retrieve the negatives of compromising pictures that a gossip columnist is about to publish and that put her future career in danger. But his mission might not be as simple as it seems.

Com o objectivo de recuperar a atmosfera e a pulsão do film noir clássico, ou seja, do género em bruto, e não das suas variações modernas, a produção do filme direcciona por agora os seus esforços na captação de financiamento para dar forma à história. O principal objectivo desta menção é sensibilizar os leitores para que, querendo contribuir com investimento, poderão e deverão fazê-lo consultando, para isso, a página oficial do facebook ou o artigo no seu blog.


1 comment:

  1. Muito obrigado pela divulgação. De facto, e uma grande ajuda. Abraço

    ReplyDelete