Thursday, December 16, 2010

O trailer de Tree of Life, Terrence Malick (2011)


Aí está o trailer do tão ansiado, aguardado e adiado filme do realizador de baixo ritmo. A estrear em Cannes, promete mundos e fundos - estes dois minutos são belíssimos, estonteantes, avassaladores.

Não posso deixar de contar uma curiosidade. Ainda há coisa de uma semana, eu e o Pedro Cabeleira (Estúpido Maestro) teorizávamos sobre o problema de não haver nenhum filme com a grande Moldava, de Smetana. E agora, veja-se, aí está ele. Lá se vai a nossa oportunidade de primogeneidade.

5 comments:

  1. Grande, grande notícia para os cinéfilos. Malick promete muito para o ano novo.


    Cumprimentos,

    Gonçalo Lamas

    cineglam7.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Foi sem dúvida uma coincidência interessante, feliz ou infelizmente Malick antecipou-se, mas só o facto de ele ter optado pela grande Moldava (além do trailer ser extremamente interessante) foi suficiente para me deixar empolgado e na expectativa para este filme de Malick que para já, introduz uma belíssima música susceptível de interessantes resultados emocionais.

    ReplyDelete
  3. o trailer deixou me com uma vontade enorme de necessecidade de ver esse filme

    ReplyDelete
  4. Como tu disseste no meu, eu reitero no teu:

    Mal posso esperar. Vai ser seguramente difícil suportar as ENORMES expectativas que estou a colocar no filme. Mas Malick fez por merecer a minha confiança e aquele trailer só me faz admirar mais o que possa vir a sair deste filme.

    Cumprimentos,

    Jorge Rodrigues
    Dial P For Popcorn

    ReplyDelete
  5. Os filmes do Mallick são tão raros que deixam-nos sempre com água na boca. É um dos filmes de 2011 que mais vontade tenho de ver.

    ReplyDelete