Monday, June 14, 2010

Últimas

The Hobbit.
Guilhermo del Toro desiste da adaptação da prequela do épico The Lord of the Rings, The Hobbit, em virtude das dificuldades de financiamento que ameaçam a produtora. Apesar de, nos próximos meses, ainda continuar a colaborar com Peter Jackson e Frank Walsh na escrita do argumento, já estará de partida para um novo projecto: um remake de Van Helsing.

MIB III.
A versão original do argumento do terceiro filme da saga, escrita por Etan Coen (não confundir com Ethan), vai ser melhorada por David Koepp, que escreveu os primeiros de Jurassic Park, Spiderman e Mission Impossible.

Cleopatra: A Life.
Angelina Jolie poderá vir a interpretar Cleópatra, na adaptação do reconhecido livro "Cleopatra: A Life", de Stacy Shift. Escreve a autora que não se sabe, ao certo, como era a antiga rainha, a não ser que "era fisicamente perfeita". Uma obra com boas críticas, naquele que parece ser um relato que faz jus ao tom épico com que terá vivido e com que mudou, viva ou morta, a história do Mundo. Esperemos pelo filme.

Batman III.
Joseph Gordon Lewitt poderá ser o indicado para interpretar Enigma, o vilão do terceiro filme do cavaleiro das trevas. Depois de dar nas vistas em vários filmes, como 500 Days of Summer (assim entende a crítica), e já depois de ter trabalhado com Nolan (que, ao que tudo vem indicando, estará ao volante deste terceiro filme) no esperadíssimo Inception, poderá esta ser a oportunidade de uma vida.

No comments:

Post a Comment