Tuesday, May 3, 2011

IndieLisboa'11: os mais esperados - Parte 2


OBSERVATÓRIO - CURTAS METRAGENS

Tiong Bahru, RU, fic./doc.
Chienne D'Histoire, FRA, fic.
Rayning, EUA, exp.
All Flowers In Time, EUA/CAN, exp./fic.
John's Gone, EUA, fic.


CINEMA EMERGENTE - LONGAS METRAGENS

All Good Children, Alicia Duffy, IRL/BEL, fic., 2010.
Les Amours Imaginaires, Xavier Dolan, CAN, fic., 2010.
Brownian Movement, Nanouk Leopold, HOL, fic., 2010.
Linha Vermelha, José Filipe Costa, POR, doc., 2o1o.
Post Mortem, Pablo Larrain, CHI/MEX, 2010.
Rubber, Quentin Dupleux, FRA, fic., 2010.
Simon Werner a Disparu, Fabrice Gobert, FRA, fic., 2010.


CINEMA EMERGENTE - CURTAS METRAGENS

Ámár, ESP, anim.
Sur la tête de Bertha Boxcar, FRA, fic.
Drexciya, GAN/EUA, doc./exp.
Swimming Away, EUA, fic./doc.
Helliocentric, RU, exp.
I don't blame the beautiful game, EUA, fic.
Ensaio de cinema, BRA, fic.


PULSAR O MUNDO - LONGAS METRAGENS
Cleveland Contre Wall Street, Jean-Stéphane Bron, SUI/FRA, doc., 2010.
Grande Hotel, Lotte Stoops, BEL, doc., 2010.

PULSAR O MUNDO - CURTAS METRAGENS

Slow Action, RU, doc.


HERÓI INDEPENDENTE - JÚLIO BRESSANE

Cinema Inocente, fic., 1980.
Cleópatra, fic., 2007.
Dias de Nietszche em Turim, fic., 2001.
Matou a Família e foi ao Cinema, fic., 1989.
Memórias de um estrangulador de loiras, fic., 1971

INDIE MUSIC
The Agony and the Ecstasy of Phil Spector, Vikram Jayanti, RU, doc., 2008.
John Lenon - Love is all you need, Alan Byron, RU, doc., 2010.


DIRECTOR'S CUT

...But film is my Mystress, Stig Björkman, SUE, doc., 2010 (sobre Ingmar Bergman).
A Film Unfinished, Yael Hersonski, EUA/ISR, doc., 2010 (sobre o cinema nazi).
A Letter to Elia, Martin Scorsese, EUA, doc., 2010 (sobre Elia Kazan).
En Compagne de Eric Rhomer, Marie Riviére, FRA, doc., 2010 (sobre Eric Rhomer).
Johnnie Got His Gun, Yves Montmayeur, HK/FRA, doc., 2010. (sobre Johnnie To).
Long live the new flesh, Nicholas Provost, BEL, doc., 2010 (sobre uma comunidade de vampiros).
Trabalho de actriz, trabalho de actor, João Canjo, POR, doc., 2010 (sobre o trabalho com actores).

No comments:

Post a Comment